segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Actividades criminosas no Parque dos Poetas

Parece que ontem (Domingo) foi o eclipse da lua. Como tal, eu e a minha namorada decidimos assistir ao fenómeno que os cientistas afirmam que só se repetirá daqui a não-sei-quantos anos mas que na verdade está sempre a acontecer (é verdade, todos os anos há um eclipse de alguma coisa).

Há um mês ou dois atrás houve um dia em que se avistaria um maior número de estrelas cadentes. Nesse dia, eu e a minha namorada fomos para o Parque dos Poetas ver tal fenómeno deitados na relva. Resultado: não vi estrela nenhuma e ficámos fechados no parque à noite. Tivemos de saltar o muro para irmos embora e ainda por cima perdi a telenovela e rasguei as calças (brincadeirinha, eu não vejo novelas).

Ontem, dia do eclipse, atrevemo-nos a lá voltar. Fomos desenhar para o Parque dos Poetas. Estou um pouco enferrujado, mas ainda fiz uns desenhos engraçados.








Tenho também de partilhar este desenho. Não é meu, é da minha namorada. Ela fez-me um retrato em que eu estou um gato (por isso é que tenho de partilhar). Está brutal! Digam lá que não está.


No fim não vimos o eclipse no parque porque já estava fechado. Vou pedir o livro de reclamações à gerência.


2 comentários: