Estava eu a arrumar papelada da tralha que a minha mãe me mandou arrumar e encontrei isto. São desenhos que fiz para o "Candeeiro e a Ventoinha", a animação que fiz há dois anos atrás. Pensava que já tinha mandado todos fora, mas não.
Para quem não viu, aqui fica outra vez.
r: Obrigado ^^
ResponderEliminarawww que fixe !! Que programas usaste ? Está muito bom, gostei **
ResponderEliminarR: Obrigada Pipe.
ResponderEliminarDizer que não é das coisas mais difíceis de conseguirmos aprender. É realmente um desafio porque desde pequenos que somos ensinados que ser «meninos bonitos» é fazer as vontades dos outros para que estes fiquem felizes. Desde que nascemos que o «não» está automaticamente associado ao acto de causar problemas pois achamos/e-nos dito (directa ou indirectamente, consciente ou inconscientemente) que o «não» zanga as pessoas, irrita as pessoas, entristece as pessoas. Só há pouco tempo estou a aprender a fazer uso do «não» sabes? Ao início custa, tens receio da reacção dos outros mas depressa te começas a sentir bem pois começas finalmente a fazer apenas as coisas por ti, aquilo que realmente queres e não aquilo que mesmo não querendo te obrigas a fazer em prol de alguém e quando isto acontece começas a valorizar mais as tuas escolhas e o receio de que a outra pessoa leve a mal deixa de ser importante ;) Devias começar a experimentar, é libertador*
r: Obrigado ^^
ResponderEliminaradoro! como fizeste? que programas usaste?
ResponderEliminarconheço :) eu estou no curso de multimédia, mas infelizmente não o vamos dar, mas parabéns :))
ResponderEliminarÉ a primeira vez que venho ao teu blog mas deixa-me dizer-te que está muito giro e as animações são demais! Estou a seguir ;)
ResponderEliminaridecidetobehappy.blogspot.pt