quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Acabou-se a choradeira

Só há um filme capaz de me levar às lágrimas.


E eu VENDI-OOOOOOOO (chora desalmadamente aos soluços com um lenço da Renova ranhoso, húmido e acabado.....e esfrega a manga no nariz).
É o Olx. O Olx está a dar cabo de mim por dentro. O mal começa nas entranhas e espalha-se pelo resto do corpo. Aquilo é como uma droga, é como o casino. Quanto mais se tem, mais se quer. Eu já não sei o que vender mais. Já pensei em vender o cão, mas ele ainda está na garantia e eu não quero desperdiça-la. Até já me passou pela cabeça vender a alcatifa da entrada mas já vi que depois o hall de entrada fica sem brio nenhum e nunca se sabe quando é que uma personalidade importante, como o Presidente da República ou assim, vem cá.
Eu até vendi O REI LEÃOOOOOOOOOOOOOOO (tem um ataque descontrolado e roça-se na parede em desespero.






Como é que eu fui capaz de tamanha traição. Estou a ficar louco. Enquanto estou a escrever isto já passou na TV o anúncio do OLX duas vezes. A música é pior que a do Pingo Doce, fica cá dentro e não sai mais (correcção, três vezes, acabou agora mesmo de dar...again). "OLX, é pró menino e pra menina!..." PAREM-NA!

Mas olha, 'tá feito, 'tá feito, não há volta atrás. Pelo menos acabaram-se os tempos de choradeira porque eu não consigo ver o "Papuça e Dentuça" sem acabar a chorar que nem uma menina. Quem já viu sabe de que cena é que estou a falar. Quem não viu, temos pena, é para aguçar o apetite.
Este é um filme para não ver com companhia. Eu vejo-o (ou via) sempre sozinho, não vão as outras pessoas pensar que eu tenho sentimentos, que isso é coisa de miúdas.
O meu coração está despedaçado e a minha alma está em luto. Não me falem nas próximas semanas a menos que seja para me oferecerem um pacotinho de bolachas Maria ou uma caixa de Ferrero Rocher (se é para me darem Mon Cherries podem tirar o cavalinho da chuva que eu gomito aquilo tudo).

O meu objectivo de vida neste momento é comprar o DVD para substituir a VHS que perdi (também me podem oferecer o DVD, seria mais sensato). Já procurei no Olx, mas ele não está meu amigo.

Enfim, era só para dizer que este filme marcou a minha infância (e eu apunhalei-o nas costas). E que já não é o único que me faz chorar. Recentemente apareceram mais dois. O que é que se passa comigo? Estou mesmo a ficar com sentimentos...
Vejam este masterpiece da Disney.....porque eu já não posso vê-lo.....nem O Rei Leão....nem A Pequena Sereia........ Sim, eu CONFESSO! Também vendi a Pequena Sereia (chora outra vez). Eu ando na má vida, sou um mártir, ninguém sabe esta dor.

Levem-me a um grupo de Olxianos anónimos e depois internem-me e liguem-me àa máquinas.

4 comentários:

  1. Eu tenho montes de desenhos animados gravados no início dos VHS, nas noites de cinema e agora não tenho como os ver, nem me apetece gastar dinheiro a convertê-los para digital. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes comprar um leitor de VHS....no Olx. Mas cuidado para não ficares addicted.

      Eliminar
  2. curiosamente ontem andei a falar com amigos e estávamos a fazer o nosso top5 de filmes de animação, o rei leão é o meu terceiro favorito e o papuça e dentuça o meu quarto.. mas não, não fui eu que os comprei-te :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, Rei Leão é o 2º. O 1º tem de ser o Toy Story.
      Ok, se não foste tu podes sair em liberdade.

      Eliminar