terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O que é isto?

Ai, um blógui! Já tenho um blógui, sou tão chique. Só me falta um gatinho persa ao colo e uma chávena da Vista Alegre na mão. E para rematar, escrever um livro catita com os posts do blog daqui a uns anos.
Se veio aqui parar por engano, fique. Fique que isto vai aquecer. Se chegou cá porque eu o persuadi ou arrastei contra-vontade, fique também que eu vou oferecer uma chave de um Smart roxo às pintinhas amarelas....... Estou a brincar, é verde.

Que incorrecto, ainda não me apresentei. Para quem me conhece, digo "olá". Para quem não conheço digo "Que nojo, você tem camisa às riscas. Tão démodé". Digo também que o meu nome é Pipe e sou animador (isto soa tão mal, porque eu estou a anos luz de saber o que é animar. Vamos dizer que sou aspirante a...) pois adoro cinema de animação. É esse o propósito deste blog. Aqui quero expor e partilhar os meus trabalhos, sejam animações, desenhos, fotografias e também coisas da vida...da minha vida que é tão preenchida como um balde de água num dia de verão.
Tenho 22 anos, tenho uma licenciatura em Animação Digital na Universidade Lusófona e correntemente (que palavra tão cara!) estou a tirar um curso de Desenho na Sociedade de Belas Artes.
Mais não posso dizer. A não ser que sou bué fixe....buéda fixe. Eu transbordo de fixeza. Sou tão fixe que até a gomitar sou fixe. Por isso, venham cá todos os dias se quiserem inserir alguma cultura de elevada qualidade nos vossos cérebros reluzentes. E comentem! Comentem muito que eu gosto.

Já agora, para quem não percebeu, o nome do blogue é um trocadilho entre Imagination e Animation (foi a minha querida irmã que me deu a ideia, façam contas com ela). Somos tão básicos, meu Deus. Tão insonsos....

7 comentários:

  1. Welcome to the blog-world! Espero que tenhas muito sucesso, e mais importante: que aprendas a usar adjectivos quando necessario. Esse "a minha irma" devia ter pelo meio um 'maravilhosa', 'espectacular', 'mais melhor boa' (isto sao so' ideias...). Xx

    ResponderEliminar
  2. Ola...deixa-me dizer que o Smart roxo c! pintas agrada-me...mas wtf!! só tens a chave para sortear !!!...lol.
    Entao cá se esperam os ditos desenhos e obras de arte para ver se és assim tão fixolas como dizes...

    Eu quero gomitar de tanto espanto !!!

    ass. A prima algarvia da prima de Cascais....uiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá prima da prima. Sim, eu só dou a chave, se quiserem um smart vão ter o ir buscar a outro sítio (a Carina não se importa de oferecer o dela...não é verde, mas serve). Mas só por isso, já és a candidata à frente da lista. Quero mais gente assim!

      Eliminar
  3. Ainda há Smart's? Melhor, ainda tens a chave? Já a deste? Perdeste-a? Como assim? A sério, meu? Tipo... Assim, do nada? Wow... WTF?! Isso é bué... God...

    Anyway... Depois diz qualquer coisa, ando apeado.


    PS: «correntemente» não é uma palavra cara, é só estúpida. Evita-a.

    ResponderEliminar
  4. O sorteio ainda está em cima Rafael. Leva a chave quem me oferecer um pacotinho de Nestum de Arroz bem servido.
    Se andas apeado, aconselho-te a ires com o Armando.

    É uma palavra estúpida, deveras, mas eu tenho os parâmetro tão baixos que mais de quatro sílabas já é caro para mim.

    ResponderEliminar